Homem natural de Pernambuco desaparece em Euclides da Cunha durante trajeto de ônibus

 

Josivaldo Rodrigues da Silva, natural de Carnaíba (PE), está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (3), após apresentar sinais de surto durante uma viagem de ônibus que fazia, do trajeto de São Paulo com destino a Pernambuco.

Conforme registro policial e relatos de passageiros, o ônibus — identificado no boletim de ocorrência como pertencente à empresa que saiu de São Paulo rumo ao estado de Pernambuco — fez uma breve parada para o café da manhã, por volta das 6h, no Restaurante Estância Gaúcha, em Euclides da Cunha. Segundo o condutor Antônio Leonardo, responsável pelo veículo, Josivaldo teria apresentado sinais de surto psicótico, saído repentinamente do interior do coletivo e corrido em direção a um matagal próximo ao estabelecimento. Desde então, não foi mais localizado.

O caso já foi formalizado na 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha. No registro constam a descrição das roupas que o passageiro usava no momento: boné de couro, camisa listrada (branca, amarela e vermelha) e bermuda jeans.

Testemunhas e colegas de viagem buscaram localizar Josivaldo imediatamente, mas não obtiveram sucesso e a empresa precisou dar continuidade à viagem, em razão do longo trajeto e do fato de os demais passageiros já estarem na estrada há dois dias.

Preocupados, os pais do homem identificados como Joaquim Josael da Silva e Cleuza Rodrigues da Silva fazem apelo ao público, pedindo ajuda para localizar o filho. Familiares informaram ainda que não conseguem contato telefônico com Josivaldo.

Quem tiver informações que possam ajudar nas buscas é solicitado a entrar em contato com os familiares pelos números que estão sendo divulgados
(87) 9 9968-7783.

Por Euclidesdacunha| Claudia Xavier

Imagem: Arquivo da família